terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Janeiro ja ta quase ai

E estamos na contagem regressiva para 2011
OOOOOOOOOOPA! Festas, planeta, paramore, all time low *-*
2011 tem tudo pra começar com o pé direito, o melhor show ja vai acontecer dia 27/11 heeein ! QUERO TODO MUNDO LA *-* ALL TIME LOW -Q

Esse ano também foi repleto de shows extremamente fodasticos:
Charlie brown, Forfun, Fused, Scracho, Conecrew, Strike, Armandinho, Chimarruts,Nx, Fresno ,ATLANTIDA FESTIVAL É TRI, varios @collegerock ...
Mas 2011 tem tudo para ser melhor, aproveitar cada minuto e como diriam os @rockfused fazer valer !
Não posso me esquecer.. estou a espera do novo cd da fused heein! não sei muito bem quando vai sair, mas estou a espera roendo as unhas ahtri!
Nesse ano de 2011 conheci várias pessoas, várias bandas, várias músicas diferentes, estilos diferentes lugares diferentes, amores diferentes, foi o ano da inovação e da desobediencia ... Conheci pessoas que espero nunca mais vê-las, conheci pessoas que espero tê-las pro resto da vida ao meu lado, fiz amizades, inimigos, apertei muita campainha e saí correndo *-* e assim se faz a vida gurizada, quanto mais se vive mais coisa se tem pra viver, mais ''sede'' de viver você teeeem ...
Mais amor e menos rancor ai gurizada do rooock ! e os tchutchuco do funk também serve isso dai! e vaaaamo la 2011 é NOSSO, NÓS QUE VOA BRUXÃÃO


Dica para os @rockfused
Já que gravaram stacy onde ela está ... o que custaria gravar felipe smu dilema? OOUVE É MUITO ROCKFUSED !


Músicas que recomendo para começar 2011 com aquele rock!

revanche - vegaz
dia de sorte - houdini
kiss me - nfg
grow up - simple plan
all that i've got - the used
In to deep - sum41
minha sorte - keepers
o hino - strike


''te digo que nada será maior do que eu fui aqui,mas se houver algo melhor deixo você ir '' VEGAZ - mexicana

PS - minha única decepção planejada de 2011 é ter que ver o ULTIMO filme da saga da minha vida harry potter ... e minha maior decepção de 2010 foi que em mais um ano não recebi uma cara de hogwarts !
Beeeijos galera espero que em dois mil e onze minha carta chegue *-*


''All your life you were only waiting this is moment to be free '' 
Blackbird - The Beatles



Um comentário:

  1. NOSAA ADOREI MT MT MESMO , E ANTIGA MAIS SEI LA FALO DAS BANDAS QUE EU GOSTO DA MINHA SAGA PREFERIDA. EE MINHA CARTA TAMBEM NÃO CHEGO , MAIS TO TORCENDO PRA ELA CHEGAR AFINAL O ANO AINDA NÃO ACABO SHUASHUASHUA BEIJÃO.

    ResponderExcluir