domingo, 19 de dezembro de 2010

Amor

A o amor...
Se tem uma coisa que eu aprendi com meus míseros dezesseis anos foi '' Não se deve esperar nada do amor'' ele é inesperado, relativo,pode ser calmo como uma lagoa, pode ser forte ardente como pimenta, pode ser explosivo com fogos, pode ser meloso igual chocolate,pode ser escondido igual um diário, e pode ser apenas platónico ...
Amor incondicional, amor de mãe, amor de amigo, vários tipos de amores estão a nossa volta, mas estou aqui para falar de amor entre um homem e uma mulher...
Esse amor acontece quando você menos imagina, sabe por que?
Quando você está esperando ser amada, você faz a ilusão de um príncipe encantado, educado,gentil,tudo que a sua mãe pediu a Deus, que responda a todas as suas ilusões, você imagina TODAS AS QUALIDADES IGUAIS, E OS DEFEITOS DELE VOCÊ ENXERGA AO CONTRARIO,VOCÊ NÃO QUER OLHAR OS DEFEITOS PRA VOCÊ É PERFEITO...
Agora eu digo o que toda pessoa em sã consciência de diria ''Não existe pessoa perfeita'', mas é ai que eu não estou em sã consciência porque também estou amando ...
Então eu vos digo sim, existe pessoa perfeita, é aquela que corres ponde a tudo que você sempre quis, do jeito que você sonhou,que pelos dois primeiros meses te jure amor eterno e nos próximos anos te mostre que esse amor eterno realmente é eterno, que te faça enxergar que você não vai acertar sempre,mas que ele vai estar ali sempre, nos erros nos acertos, em todas as ocasiões, alguém que te mostre companheirismo, sem te deixar de lado, que insista para você fazer o melhor de si, alguém que quando receber um TO BRAVA COM VOCÊ AGORA NÃO, insista te roube um beijo e te faça perceber que agora sim.. alguém que te deixe brava só para dizer o quanto você fica linda irritada, alguém que realmente perfeito e posso dizer, QUANDO SE ESTA APAIXONADA EXISTE PESSOA PERFEITA SIM!, e essa pessoa é a que você deseja estar perto de você todos os momentos do dia, da noite, que você espera ter pra sempre, e que jure estar pra sempre ao seu lado ... mesmo la no fundo você sabendo que esse pra sempre acaba um dia,mas que quando acabar você vai poder falar eu aproveitei cada segundo desse amor!
No final você vai perceber que foi isso que importou você viveu cada segundo disso, você escolheu o certo, escolheu o errado, mas aproveitou, aprendeu, acolheu,foi acolhida,e se acabou foi bom enquanto durou *-*, foi uma experiência maravilhosa e única, todos os momentos são únicos e verdadeiramente inesqueciveis quando se esta apaixonado,e se o mundo acabasse ali você morreria feliz !
Isso é o amor, isso é a paixão, ame viva, seja amado, deixe-se viver!


dedicado a minha paixão *-* thalles <3

Um comentário:

  1. Eu te amo muito meu amor, palavras não conseguem passar tudo o que eu sinto por ti, mais saiba que sempre lhe mostrarei com atitudes e gestos o quanto eu te amo, e não deixarei passar um dia se quér sem dizer EU TE AMO !
    THALLES !

    ResponderExcluir