sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

finalera

É como tu to sentindo a tua falta aqui...
Uma semana ja né amor *-* , quem diria... eu to aqui numa droga de ano novo todo mundo rindo se divertindo menos eu sei la porque nao queria estar aqui com essas pessoas, com exceção dos meus primos que é os unicos meses que a gente realmente fica nós 4 juntos.. mas tirando esses arreganhos normais de praia, como eu queria estar contigo ... '' a noite chega eu fecho os olhos é você que eu vejo, como eu queria estar contigo eu paro e faço um desejo, pensa em mim que eu to pensando em você e me diz o que eu quero te dizer vem prak pra ver que juntos estamos e te falar mais uma vez que te amo (L) '' É amor não vejo a hora de te ver denovo... de te abraçar *o*, to com mttttttt saudaade ... e pra piorar acabei de brigar com a mãe pq ela quer que eu saia e eu nao quero sair, quero morrer nesse computador aqui, nao consigo me desligar da internet ! Amooor lembra que a raquel falou que ninguem queria mais os cachorros aqui, pois é estamos com CINCO GOLDENS NO GRAMADO, mais dois pequenos liasas :BB. O bom é que ninguém queria cachorros mas né, o que são cinco PEQUENOS goldens ...Ah minha mae ta me irritando ja ela quer porque quer que eu saia que saco isso , sério to me irritando, me tranquei no quarto aqui e daqui não saio to mt braba... e to ouivndo só uns pagodes aqui de casa, daqui a poco vem o gery e me chama pra dançar ISDIJOSDJO, nós dançamos mt .. ele que me ensinou mt coisa OISDJIODSJO, sério eu só gosto da praia por causa disso, tenho todos perto, coisas dificeis no dia a dia, a gente perde muito o contato assim, só em festa de família, mas nao to gostando desse ano novo :( , to deitada com as pernas pra cima encostada na parede, to deitada na cama sei la acho que é do lucas no quarto dele, e todos longe, se alguém abrir a porta vao pensar pooo ela precisa de tratamento IOSDJDJO-Q isso aqui nap é pra aceitar ta amor é só pra ti ver como ta sendo legal meu ano novo... ah mas vira e mexe vem minha dinda com caipiras de kiwi, mas como tu mandou eu nao beber nao estou bebendo (:, to falando sério e olha que eu amo kiwi ;x mas sei la nao quero vodka, nao comi o dia todo imagina.. sério to braba, braba braba....... ai que mundo cruel... aiiiii que saco meu... ai aqui seria uma ótima oportunidade pra falar do meu disturbio alimentar descoberto recentimente.. mas nao é uma boa é ano novo até, nao queroe stragar o ano novo de quem ler isso, ja basta o meu ser uma droga, quero que todos voces sejam felizes em 2011 UHUL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário